Header Ads

Carlos Alberto discute com repórter do jornal Zero Hora e deixa entrevista coletiva

O jogador do Grêmio discutiu com repórter Luiz Henrique
Benfica (Foto: Eduardo Moura)
O jogador Carlos Alberto, atualmente no Grêmio, concedeu entrevista coletiva à imrpensa na última segunda-feira (11/04) em tom de desabafo sobre o que aconteceu com ele nas últimas semanas, quando foi liberado pela direção do clube para resolver assuntos pessoais.

Tal ausência gerou uma série de especulações que iam desde briga com colegas até desentendimento com Renato Gaúcho. A coletiva ia bem, até o jogador ficar descontente com uma pergunta sobre as "noitadas", com a réplica do repórter Luiz Henrique Benfica, do Jornal Zero Hora, o que gerou uma discussão e o fim da entrevista.

"Não tenho que dar explicação nenhuma. Fui bem claro na nota [publicada em seu blog], o Renato e a diretoria também. Só digo que foram problemas de ordem pessoal e não quero detalhar. Quem falou besteira vai ter que provar. Todos sabem que eu fui para o exame anti-doping naquele dia [jogo contra o Veranópolis, quando ele teria discutido no vestiário]. Depois deste exame não se pode retornar ao vestiário. Não tem como, só se eu fosse mágico. Tomem conta de mim dentro de campo e deixem minha vida pessoal de lado. A única coisa que poderia me fazer parar de jogar futebol seria minha família. Se for necessário um dia, minha família será sempre prioridade", explicou o jogador, em tom de desabafo.

Na sequência duas perguntas irritaram Carlos Alberto e mudaram o rumo do bate-papo. Primeiro sobre possíveis "noitadas" em Porto Alegre e a segunda sobre a fama de Bad Boy. Inicialmente, Carlos Alberto definiu que não iria comentar. "Não vou falar sobre isso", disse ele. Mais tarde ele se irritou. Quando argumentava, apontando para o jornalista Luiz Henrique Benfica, do jornal Zero Hora, alegando que as colocações foram irresponsáveis, o jogador viu o repórter retrucar.

Uma discussão tomou conta da sala de conferências. Imediatamente ele saiu irritado. "Não posso conversar com você. Daqui a pouco vou perder o respeito de homem e você não vai aguentar comigo. Está tudo acabado", disparou Carlos Alberto ao entrar no vestiário irritado.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!  

Fonte: Uol 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.