Header Ads

Curtinhas (10/04): Falcão rescindirá com a Globo para dirigir o Internacional

Paulo Roberto Falcão será anunciado oficialmente nesta segunda-feira
como novo treinador do Inter (foto:RBS/Gazeta Press)

Agora está confirmado: Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Internacional. O ex-jogador e ídolo do clube será anunciado oficialmente nesta segunda-feira (11) e deve começar seus trabalhos na terça. A informação foi anunciada na manhã deste domingo por Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!   

"Está tudo acertado. Falta apenas a parte burocrática, que é o Falcão assinar a rescisão com a Rede Globo. Amanhã, o Inter anuncia ele, que já será apresentado na terça-feira para os jogadores", afirmou o dirigente, que não entrou em detalhes sobre o contrato, que deve ser de dois anos. Além de deixar a Globo, onde era o comentarista titular dos jogos da Seleção Brasileira, ele não apresentará mais o seu programa semanal na Rádio Gaúcha.

O nome de Falcão já era dado com certo pela imprensa gaúcha na sexta-feira (08). No dia seguinte, o comentarista afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que estava satisfeito e que analisaria com muita calma uma proposta do Colorado, e avisou que não poderia dizer mais nada. (Fonte: Terra)

Para não beneficiar Record, CBF não enviará seleção olímpica ao Pan

A Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) alterou as regras do torneio de futebol masculino para os Pan-Americano de 2011, em Guadalajara, e as seleções poderão levar um time Sub-22 com até três jogadores com idade superior. No entanto, a CBF pretende levar a equipe Sub-17 para a competição no México. A mudança beneficiaria a Record, detentora dos direitos de transmissão, um motivo a mais para a CBF vetar um time forte, pois a emissora paulista é rival da Globo, parceira da entidade. (Fonte: Folha de S. Paulo)

PVC não é mais colunista da Folha

O comentarista dos canais ESPN e da rádio Estadão/ESPN, Paulo Vinicius Coelho, publicou neste domingo o seu último post em sua coluna no jonal Folha de São Paulo. "Nos últimos dois anos e meio, tive a honra de escrever na Folha. Entendi na prática o que cada linha aqui escrita produz na vida do país. Agradeço aos leitores e à direção do jornal pela felicidade que me produziram neste período, que se encerra neste domingo", disse PVC em tom de despedida.

Tostão critica transmissões de futebol na TV

O ex-jogador Tostão publicou neste domingo em sua coluna semanal veiculada em vários jornais do país um desabafo criticando a forma em que as transmissões de jogos de futebol são feitas no Brasil. "Na transmissão das partidas, fala-se e grita-se demais. Não há um único instante de silêncio, nenhuma pausa", disse Tostão, que ressalta as informações sem importância dadas pelas TVs nas transmissões. "Se dizem que a imagem vale mais que mil palavras, porque se fala e se grita tanto?", questiona.

Escala da Globo nos jogos dos Estaduais

Noroeste x São Paulo - narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho.
Americano x Fluminense - narração de Luís Roberto, com comentários de Júnior e José Roberto Wright.

Escala da Band nas transmissões de hoje

Noroeste x São Paulo - narração será de Luciano Do Valle e comentários de Neto.
Americano x Fluminense - narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.