Header Ads

Curtinhas (13/04): Globo define transmissões da última rodada do Paulistão e da Taça Rio

A Globo vai transmitir Ponte Preta x Palmeiras e Olaria x Vasco no domingo (17)

A Rede Globo já definiu quais os jogos que serão exibidos no próximo domingo (17) da última rodada das fases classificatórias do Campeonato Paulusta e da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!   

Pelo Paulistão, consta no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) que a Globo vai mostrar Ponte Preta x Palmeiras (exceto Campinas que ver São Paulo x Oeste). Já os canais Sportv exibirão Santos x Paulista e Santo André x Corinthians. E na Taça Rio, o jogo com transmissão da Globo será Olaria x Vasco, conforme divulgado na tabela desmembrada da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Ambos os jogos começam às 16h (horário de Brasília). A Band não deve exibir as partidas para priorizar a etapa de Long Beach da Fórmula Indy.

RedeTV! pode cobrar multa de dissidentes do C13

A RedeTV! - Vencedora da licitação do Clube dos 13 pela transmissão do Brasileirão 2012-2014 - pode acionar a Justiça para cobrar R$ 464 milhões de nove clubes que anunciaram acerto com a Globo. Bahia, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Sport, Vasco e Vitória teriam assinado o contrato que prevê que, caso alguns dos clubes anuentes tenham negociado com outra emissora e a vencedora queira optar pela rescisão, terá o direito de receber dessas equipes 30% do valor total do acordo. Os dissidentes do C13 negaram o fato posteriormente. (Fonte: Folha de S. Paulo)

Rafael Oliveira também vai cobrir final da Copa do Rei

Conforme o Mídia Esporte informou com exclusividade, o repórter Alexandre Gimenes será o enviado para a final da Copa do Rei entre Real Madrid x Barcelona. Mas além dele, o comentarista Rafael Oliveira também vai para Valencia cobrir a partida in loco. (Fonte: Twitter de Alexandre Gimenes)

Zico estreia programa de entrevistas no Esporte Interativo

Contratado como comentarista da Rede Esporte Interativo, o eterno craque do Flamengo Zico vai estreiar no próximo dia 28 - uma quinta-feira - o seu programa de entrevistas no canal, que se chamará "Zico na Área". (Fonte: Keila Jimenez)

Globo Nordeste deve ter equipe própria para transmissão de Náutico x Vasco

A Globo Nordeste deve repetir o expediente das duas partidas entre Santa Cruz x São Paulo, e deve utilizar sua própria equipe para o duelo Náutico x Vasco. A partida de ida terá transmissão regionalizada da afiliada da Globo em Pernambuco, com Rembrandt Jr., ao invés de formação de rede com a Globo/RJ. (Fonte: Papo de Bola)

Canais ESPN definem narradores para semifinais da Liga dos Campeões

A ESPN Brasil vai transmitir as quatro partidas das semifinais da Liga dos Campeões da Europa com equipes in loco. E já foram definidos os prováveis narradores dos dois confrontos: Paulo Andrade nos jogos entre Manchester United x Schalke 04, com Paulo Soares em Real Madrid x Barcelona. (Fonte: Twitter de Paulo Andrade)

Mais audiências esportivas do último final de semana (9 e 10)

Globo - Vôlei Futuro x Sada/Cruzeiro (Superliga de Vôlei, na manhã do sábado), 6 pontos; GP da Malásia (Fórmula 1, na madrugada de sábado para domingo), 5.5 pontos. (Fonte: Máquina do Esporte)

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.