Header Ads

Felipão volta a se desentender com a imprensa após vencer o Prudente

"Vocês estão de palhaçada", disse Felipão aos repórteres (foto: Vírgula)

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, mais uma vez demonstrou irritação com os repórteres. Desta vez ocorreu durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 0, no jogo realizado no último sábado (09/04).

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook! 

Os repórteres insistiam em falar da discussão que ocorreu entre o atacante Luan e o meia Valdívia, o que gerou irritação no treinador. "Meu time vence e até agora, as quatro perguntas, foram sobre a briga. E sobre isso eu não vou falar", reclamou Felipão. O repórter da rádio Estadão/ESPN, Eduardo de Meneses, retrucou. "Vou fazer uma pergunta diferente para que você fale e eu também não fique sem respostas", disse.

Depois disso, Felipão voltou a sair do sério quando foi questionado por outro repórter se ele proibia os jogadores de falaram durante o intervalo das partidas quando vencem. "Chega desse papo, toda hora essa conversa de que o Felipão não deixa ninguém falar. Você está mentindo, eu não dou ordem nenhuma para os jogadores falarem ou deixarem de falar com vocês. Vocês estão de palhaçada, não existe ordem para não falar", disse Felipão.

"Mas porque em alguns momentos os jogadores conversam com a imprensa, no intervalo, e em outros, não?", perguntou o profissional. Ao ouvir o repórter, Felipão afirmou que existe uma ordem da diretoria para os jogadores da equipe não concederem entrevista durante o intervalo das partidas. "Então eu não estou mentindo, conforme você disse anteriormente. Em nenhum momento disse que a ordem partiu de você, apenas informei que ela existia, o que foi confirmado por você agora", afirmou o repórter.

O comentarista Mauro Beting, da TV e Rádio Bandeirantes, relembrou a recente ameaça que o técnico fez a Rodrigo Bueno, repórter da Folha de S. Paulo, pela divulgação do salário recebido por Scolari. "Gosto muito do Felipão, baita profissional, mas ele está muito chato", disse Beting.

Fonte: Comunique-se 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.