Header Ads

Globo fecha acordo com Fluminense por direitos de transmissão do Brasileirão

"Está confirmado, já assinamos, sim [contrato com a Globo]", disse Peter Siemsen, presidente do Flu

O Fluminense oficializou nesta terça-feira (12/04) o contrato com a Rede Globo para a transmissão das partidas do clube dos Campeonatos Brasileiros de 2012 até 2015. Com isto, o tricolor se torna o 15º integrante do Clube dos 13 a selar acordo em separado com o canal carioca.

"Está confirmado, já assinamos, sim [o contrato com a Globo]. Como todos os outros clubes, o contrato tem duração de quatro anos [2012 a 2015]. Não podemos revelar valores para causa da cláusula de confidencialidade", disse o presidente do Flu, Peter Siemsen.

Apesar do mandatário do clube das Laranjeiras não ter falado em cifras, há informações de que deve receber R$ 56 milhões por ano de contrato nas mídias TV aberta, internet, telefone celular, pay per view e TV fechada.

Além do Fluminense, já fecharam com a Globo por ordem de anúncio Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Coritiba, Vitória, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Bahia, Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Atlético-PR, que anunciou na segunda (11) o acordo fechado há duas semanas por cerca de R$ 35 milhões/ano.

Outro a acertar os seus direitos de transmissão diretamente com a Globo foi o Atlético-GO. O clube, no entanto, não pertence à entidade. Entre os integrantes do C13, apenas São Paulo, Portuguesa, Guarani, Atlético-MG e Internacional ainda não fecharam contrato com nenhuma emissora.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.