Header Ads

Rede Globo dará cobertura mínima às Olimpíadas de 2012 da Record

Globo vai usar os dois canais SporTV atuais, e abrir mais seis para exibir o evento

A Rede Globo já prometeu que vai dar cobertura mínima para as Olimpíadas de 2012, em Londres, cujos direitos exclusivos são da rival Record. Eventuais medalhas só serão informadas em rápidas notícias nos telejornais da emissora.

Já está decidido que, em hipótese alguma, será interrompido qualquer programa para anunciar este ou aquele vencedor. A cobertura da preparação dos atletas, no entanto, não deve desaparecer até que a competição comece.

E em uma operação desesperada e dispendiosa, para tentar chamar a atenção dos cerca de 10 milhões de assinantes da TV fechada, a Globo vai usar os dois canais SporTV atuais, e abrir mais seis para exibir o evento, que a Record sublicenciou-a.

No entanto, só para abrir os seis novos canais e transmiti-los por 15 dias, a Globosat vai gastar cerca de R$ 1,3 milhão. E, para oito canais fechados, não há cota publicitária que chegue. O objetivo é apenas tirar alguma audiência de sua maior concorrente.

E, devido ao contrato vencido pela Record, as outras emissoras só terão direito a cerca de 3 minutos de imagens das Olimpíadas por dia. Esses minutos são escolhidos, editados e enviados diariamente pela equipe da Record. Só que a emissora da Barra Funda pode fornecer mais minutos a quem quiser.

Fonte: Ooops

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.