Header Ads

Ronaldo Nazário foi o centro das atenções em transmissão da Liga dos Campeões na Globo

Ronaldo chegou cinco minutos atrasado e ousou no visual, exibindo uma camisa xadrez

O ex-atacante Ronaldo Nazário foi o convidado especial da Rede Globo e fez sua estreia como comentarista na partida desta quarta-feira (26/04) entre Real Madrid e Barcelona pela Liga dos Campeões. E ele simplesmente foi o centro das atenções. Tudo foi focado para o Fenômeno.

Ronaldo chegou cinco minutos atrasado - por duas vezes, nos primeiros cinco minutos, o narrador Milton Leite foi obrigado a informar que a atração estava atrasada - e ousou no visual, exibindo uma camisa xadrez, o que gerou diversos comentários irônicos no Twitter, não só pelas vestes mas também por ressaltar seu excesso de peso.

Enquanto a bola rolava, Milton Leite entrevistava Ronaldo. “Saudade de participar de um Real e Barcelona?”. Também passou a 'importante' - na verdade, desnecessária - informação que o Fenômeno anotou sete gols em jogos entre as duas equipes. “Você sabia?”. “Não”, respondeu o ex-jogador.

No intervalo da partida, a Globo exibia imagens da passagem de Ronaldo pelo Barcelona e pelo Real Madrid. O “Show do Intervalo” mostrou cenas da apresentação dele aos dois clubes e alguns dos inúmeros gols que marcou pelos dois times. Como comentarista, Ronaldo foi honesto ao dizer que torce pelo Real Madrid e considera este Barcelona de Messi o melhor time do mundo nos últimos 15 anos.

Assim como Caio e Milton Leite, Ronaldo insistiu no pedido para que Kaká entrasse em campo (“Já merece uma oportunidade no time titular”), não disse uma única palavra sobre Cristiano Ronaldo, elogiou o segundo gol de Messi (“maravilhoso”) e justificou a “catimba” do primeiro tempo (“normal em clássico”).

Silvio Luiz critica Milton Leite indiretamente no Twitter
Em seu Twitter, o narrador Silvio Luiz não citou Milton Leite, mas deu a entender que prefere outro profissional da Globo. “Saudade do Cleber Machado”, postou Silvio em seu perfil no microblog durante a transmissão da partida, dando a entender que não estava gostando muito do narrador. Mas isso pode se justificar, pois Milton Leite narrou no ‘padrão Globo’, fazendo uma transmissão mais séria e utilizando muito pouco o bordão ‘Que beleza’, que o faz ser reconhecido pelo público.

As informações são de Mauricio Stycer (Uol) e do Blog da Redação (também do Uol).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.