Header Ads

Escala da Globo para os jogos desta quarta (25)


A Rede Globo transmite nesta quarta-feira (25) a partida entre Santos x Cerro Porteño, válida pela Taça Libertadores, para os estados de SP, RS, MG (exceto Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, PE, MA (exceto Balsas) e PA (exceto Santarém). A narração será de Cléber Machado e os comentários de Casagrande e José Roberto Wright

Os estados de SC, RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, AM, AP, AC, RR, RO e DF, além das cidades de Balsas-MA, Santarém-PA e Juiz de Fora-MG acompanham Avaí x Vasco, pela Copa do Brasil, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Renato Marsiglia.

Já os estados de CE e PR acompanham o jogo Ceará x Coritiba, também pela Copa do Brasil. A TV Verdes Mares (CE) transmite com narração de Antero Neto, comentários de Paulo Cesar Norões, e Alyssom Oliveira e Nadja Mauad nas reportagens. Já a RPC (PR) transmite com narração de Luiz Augusto Xavier, comentários de Gil Rocha e reportagens de Janaina Castilho. Os confrontos serão exibidos a partir das 21h40 (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.