Header Ads

Neto e Ronaldo Giovanelli recebem homenagens da diretoria do Corinthans

Ronaldo se emicionou e Neto se reconcilia com diretoria do Corinthians após homenagam

A Diretoria do Corinthians promoveu no último sábado (30/04) uma homenagem aos campeões brasileiros de 1990. O ex-goleiro e comentarista da RedeTV! Ronaldo Giovanelli não se conteve quando começou a circular pelo Memorial do Corinthians, assim como ex-meia e comentarista da TV Bandeirantes Neto, que cobrava uma homenagem em memória do primeiro título nacional do clube.

No Memorial do Corinthians, Neto colocou a marca dos seus pés na Calçada da Fama do clube. "Agora, não tenho mais nada o que falar da diretoria corintiana. Esquece aquilo. O que fizeram para nós foi algo muito especial, por quem reconhece seus ídolos. Hoje, estou imortalizado como corintiano. Já posso morrer em paz", disse o ex-meia, que teve seu pedido atendido.

Já Ronaldo deixou um registro de suas mãos e ganhou uma camisa I - em algarismo romano, como ele usava quando jogador. O ex-goleiro caiu em prantos ao ouvir os torcedores cantarem o hino do Corinthians e gritarem o seu nome. Quando solicitaram que se manifestasse com o microfone em mãos, ele engasgou. "Cheguei ao Corinthians com 12 anos e saí com 30. Eu me formei homem aqui. Amo esse clube", balbuciou, muito emocionado. "Acaba logo isso, por favor", disse para si mesmo, em seguida.

As informações são do site Gazetaesportiva.net.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.