Header Ads

Perfis falsos de narradores esportivos conquistam milhares de seguidores no Twitter

“Não acesso o site para ver o que está sendo escrito”, afirma
Cléber Machado

O narrador Cléber Machado não têm conta oficial no Twitter, mas mesmo assim é um sucesso no microblog. O seu "fake" - perfl não oficial - causa confusões e boas risadas. Ele tenta descobrir a identidade de quem está por trás do perfil criado em seu nome no Twitter há cerca de dois anos e caiu no gosto de mais de 170.000 seguidores. Quando questionado sobre o sucesso de seu imitador @oclebermachado, o locutor tenta esconder a irritação. “Não acesso o site para ver o que está sendo escrito”, afirma. “Tenho dúvidas se realmente é certo escrever no nome de outra pessoa”.

Outro locutor que figura com um perfil falso no Twitter é Galvão Bueno. Seu "fake" também causa muita saia justa e já tem mais de 168.000 seguidores. “Bem, amigos! Grande jogo, in loco as vuvuzelas são ensurdecedoras. Sorte de vocês que só me ouvem praticamente”, escreveu o falso @galvaobueno em um de seus épicos posts. Com informações do Veja SP.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.