Header Ads

Record ataca Globo, Fifa e CBF em programa religioso


Na madrugada desta terça-feira (31/6) a Rede Record disparou mais uma vez contra a Rede Globo, a Fifa e o CBF durante o programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto”. O escândalo envolvendo Joseph Blatter, presidente da Fifa, e Ricardo Teixeira, mandatário da CBF, foi destacado pela atração. O bispo que comanda o rpograma recebeu telefonemas ao vivo e conversou com espectadores, que diziam acreditar em corrupção no futebol brasileiro. O tema em debate era como o Brasil vai ficar depois da Copa do Mundo de 2014.

O programa ainda exibiu matérias da casa que endossavam a ofensiva contra a Globo, como uma entrevista de outubro passado com o polêmico ex-dirigente do Vasco Eurico Miranda, exibida no "Esporte Fantástico", que detonava o que chamou de monopólio da emissora carioca nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

A Record ainda reprisou uma matéria exibida no “Domingo Espetacular” argumentando que o escândalo da Fifa complica o presidente da CBF. A reportagem, veiculada pela da rede inglesa BBC, expõe em quase 13 minutos acusações contra Ricardo Teixeira, que teria pedido propina para apoiar a Inglaterra pela Copa de 2018. A Globo pouco falou sobre o caso e não vinculou o nome de Teixeira, parceiro da emissora há décadas.

Com informações do blog Uol Esporte vê TV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.