Header Ads

Vlogueiro estreia quadro dentro do "Esporte Espetacular"

Felipe Neto e Fábio Nunes gravando para o "Esporte Espetacular" (Foto: TV Globo)

O vlogueiro e ator Felipe Neto, que virou hit no YouTube, estreou neste domingo (22) ao lado de Fábio Nunes um quadro dentro do programa "Esporte Espetacular", da Globo. O "#FF" - batizado com hashtag (uma menção à linguagem usada no Twitter), mais as primeiras letras do nome de cada um - será dividido em três esquetes por programa.

Na primeira, Neto e Nunes enumeram cinco formas inusitadas de se fazer algo, como "maneiras de se bater um pênalti" ou "torcer pelo seu time". A segunda mostrará a dupla treinando um esporte num lugar totalmente fora de contexto, como boxe na praça de alimentação de um shopping e patinação artística dentro de um supermercado. E o tema do terceiro esquete será inspirado em notícias da semana.

"Estou conversando com a Globo há meses sobre o melhor formato para o quadro. Como eu venho da internet, a minha intenção é usar uma linguagem diferente na TV, com jeito de web" explica Neto, que escreve o quadro junto com o amigo e grava o quadro todo em locações externas.

Com informações do jornal O Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.