Header Ads

Desistência da TV Brasil pela Série C surpreende clubes

A maioria dos clubes participantes do Campeonato Brasileiro Série C deste ano foram pegos de surpresa ao saber que a TV Brasil tinha desistido de transmitir o torneio. As equipes quipes lamentam desfalque nos cofres e perda de visibilidade com o recuo da emissora pública, que pagaria R$ 5 mil aos clubes para custear alimentação e hospedagem para jogos fora de casa e 25 passagens aéreas para as viagens acima de 500 quilômetros de distância.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, diz que a perda é significativa, já que a contribuição da TV ajudaria no deslocamento do time, e já estuda como contornar o desfalque. Já o presidente do Macaé, Valter Bittencourt, não está tão aflito, mas também lamenta a perda de divulgação do clube, e ainda afirma que a "Série C é mercadoria mal explorada".

No entanto, um possível acordo entre CBF e RedeTV! pode ser a salvação das equipes. O presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, já está de olho nessa chance. "Já temos nossos patrocinadores definidos e o planejamento financeiro pronto, mas todo dinheiro é bem-vindo", disse o cartola.

Com informações do Lancenet.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.