Header Ads

Casagrande fala sobre seu envolvimento com drogas


O ex-jogador e comentarista da Rede Globo Walter Casagrande Jr. falou no "Domingão do Faustão" deste domingo (10) sobre a recuperação de seu problema com as drogas. Ele se emocionou ao falar a respeito da relação com os filhos. "Quando eu jogava futebol, tinha que matar um leão por dia para vencer o adversário. Agora eu mato um leão por dia para vencer meu inimigo, que é o vício", disse Casagrande, que continua se tratando.

E ao ver a declaração de seu filho Symon, de 18 anos, o comentarista foi às lágrimas ao saber que o filho está disposto a recuperar o relacionamento, mesmo com o fato dele ter sido o último a saber do problema de saúde. "Se eu tenho vários objetivos na vida, agora eu tenho um maior ainda: reconquistar a amizade do meu filho", completou. No Twitter, o termo #casagrande foi aos trending topics, sendo o segundo assunto mais comentado no microblog.

Com informações do site SRZD.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.