Header Ads

Glenda Kozlowski fica magoada com jogador que ignora João Sorrisão (Veja o vídeo)


A Rede Globo continua apelando com o tal boneco João Sorrisão. Simplesmente "ordena" que os jogadores dancem como ele, e pega no pé de quem o ignora. Dessa vez o alvo foi Rivaldo, que não quis comemorar o que o programa "Esporte Espetacular" tanto panfleta nas partidas do Brasileirão. Na comemoração do primeiro gol do São Paulo no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, Rivaldo é visto abraçando os companheiros, mas assim que puxam o passinho do João Sorrisão, Rivaldo sai do quadro.

A apresentadora Glenda Kozlowski ficou magoada com a não comemoração do atacante. “Ué, o Rivaldo saiu de mansinho… ô Rivaldo…”, disse Glenda, em tom triste. Na sequência, Rivaldo marcaria o segundo gol do São Paulo, e mais uma vez, nada de João Sorrisão. “Mas teve Rivaldo Sorrisão! Olha o bocão aberto do Rivaldo”, contentou Glenda na matéria, que minimizou o ocorrido mais tarde no Twitter. “Eu adoro o Rivaldo! E o João Sorrisão està fazendo a alegria de muita criança por aí! È um sucesso! E viva a vida pessoal!”, escreveu a apresentadora.

Veja o vídeo da matéria:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.