Header Ads

Zico recebe alta e deixa hospital na noite deste sábado

(Foto: Globoesporte.com)
O ex-jogador e comentarista Zico deixou o hospital Rios D'or, na Zona Oeste do Rio, às 19h20m deste sábado (23). O Galinho, que chegou ao local com fortes dores de cabeça e náuseas na tarde de sexta (22), passou por diversos exames, mas nada de grave foi detectado. Os exames descartaram as suspeitas de meningite (poderia ter pego do neto), dengue e malária (esteve em Cuiabá na última semana). Ele apenas sofreu com uma virose.

Segundo o próprio Zico, a preocupação com o seu neto Antônio, de dez meses, filho de Thiago, ajudou a contribuir para seu problema. "O quadro dele de meningite viral me preocupou bastante. Entretanto, esta doença é uma das que dão menos problemas, e ele já está bem. Comigo, muitos exames foram feitos. A febre não baixou durante 24 horas. Foi uma virose, amanhã vou continuar fazendo acompanhamento em minha casa. Preciso ficar 48 horas de repouso", contou Zico, ao deixar o hospital.

Zico ainda agradeceu o carinho e a força que recebeu de torcedores e amigos. Mas, por outro lado, o comentarista do Esporte Interativo garante que não vai demorar a retomar a rotina normal. "Agradeci ao carinho das pessoas no meu site. Acredito que isso foi tudo que todo mundo queria. Vou repousar e logo, logo, voltar para a estrada. A vida não para", finalizou.

Com informações do Globoesporte.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.