Header Ads

CBF pode expor gravações que comprometem diretor da Globo

Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes
A CBF parece que está disposta a dar o troco à Rede Globo por noticiar os escândalos envolvendo a entidade, Ricardo Teixeira e a Fifa. Há indícios de que a CBF tem gravações de diálogos feitas a partir de ligações telefônicas ou na sua própria sede que comprometeriam o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto.

LEIA E ASSISTA: "Jornal Nacional" exibe reportagem contra Ricardo Teixeira

Essas gravações não autorizadas revelariam quando e como a Globo manipulou o horário de partidas de times e da seleção, para atender a seus próprios interesses, além de diálogos permeados de arrogância, prepotência e desprezo completo de Campos Pinto e seus subordinados pela Record e até pela Band, que hoje é parceira da Globo no futebol.

Mas além da possível vingança de Teixeira, Campos Pinto está sob ataque de desafetos dele dentro da Globo, que ainda o culpam pelo fato de a emissora ter perdido a transmissão das Olimpíadas de 2012 por ter subestimado a Record.

Por meio da CGCom, a Globo informou que não vai se manifestar sobre o assunto, a menos que se torne um fato. E o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, também não quis se pronunciar

Com informações do blog de Ricardo Feltrin.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.