Header Ads

Esporte Interativo fecha parceria com Petrobras e mais quatro empresas


Nesta quarta-feira (17) a TV Esporte Interativo transmite a partida entre Real Madrid e Barcelona, válida pela decisão da Supercopa da Espanha, via Facebook, além das outras plataformas já utilizados. E com o projeto, a emissora conseguiu cinco novos parceiros, que farão a sua estreia na quarta-feira, com a partida espanhola. Entre eles, apenas a Petrobras já foi divulgada.

As cinco empresas terão cotas nas plataformas da emissora, que agora inclui o Facebook. Mas segundo o gerente de marketing do Esporte Interativo, Felipe Aquilino, as empresas não se limitam a fazer uma exposição de marca. “No evento do Cinemark, por exemplo, elas poderão fazer ativações para o público presente. A participação é maior do que seria em um patrocínio”, afirmou. Para o duelo desta quarta-feira, salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre abrirão suas bilheterias para assistir à partida.

O cinema de São Paulo, especificamente, além de receber o clássico entre Real Madrid e Barcelona, também será o local da entrega do Prêmio Ginga, que será passado ao melhor jogador brasileiro na última temporada. Estarão presentes ex-jogadores como Zico, Rivelino, Pepe e Dario Pereyra.

Com informações do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.