Header Ads

RedeTV! comemora ter saído na frente na transmissão do UFC Rio em TV aberta


É grande a expectativa nos bastidores da RedeTV! para a transmissão ao vivo do UFC Rio, neste sábado (27), no Rio de Janeiro. Ainda mais porque o país todo poderá acompanhar aos combates, afinal, pela primeira vez um card principal completo de um evento do UFC será transmitido em TV aberta. A emissora promete trazer um verdadeiro espetáculo aos telespectadores.

LEIA - RedeTV! define cobertura e equipe para transmissão do UFC Rio

A emissora de Osasco comemora ter saído na frente das concorrentes. O diretor de esportes do canal, Sidnei Bortotto, deu sua opinião sobre o comportamento das outras emissoras, que terão de correr atrás: "Nenhum meio de comunicação fica fora das grandes notícias. E o UFC rende isso. Não vai ter como as outras emissoras ignorarem", afirmou Bortotto, que ainda afirma que a RedeTV! vai tratar o evento como é tratado lá fora.

O sucesso do UFC no Brasil é tanto, que absolutamente todos os públicos acompanham o programa "UFC Sem Limites", que é exibido na RedeTV! aos sábados. E o que mais surpreendente é que a audiência feminina é quase a mesma do que a masculina. "Em algumas oportunidades, chegamos a ter 55% de audiência feminina e 45% da masculina", disse Bortotto.

O executivo da RedeTV! também falou sobre o futuro do UFC na emissora após o evento. "Eu não sei dizer com precisão, mas posso afirmar que a parceria da RedeTV! com o UFC é muito forte. Ainda não temos como dizer como vai funcionar na frente, mas parte do sucesso do esporte é por causa da RedeTV!, e o UFC está ciente disso", confirma.

No sábado, a RedeTV! transmite o UFC Rio ao vivo as 22h, mas as 21h a emissora já exibe o aquecimento com apresentação de Paloma Tocci. E após as lutas, terá uma mesa redonda para comentar sobre o evento.

Com informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.