Header Ads

São Paulo terá poucas transmissões no 2º turno do Brasileirão na TV aberta

São Paulo segue sem prestígio na TV aberta apesar de assinar com a Globo (foto: Fernando Pilatos)

A CBF divulgou recentemente a tabela de transmissões de TV das rodadas 20 a 28 do Campeonato Brasileiro. E o São Paulo continuará tendo pouco espaço na TV aberta, ao contrário dos principais rivais. São resquícios que sobraram da tão falada briga de bastidores entre o clube, a Globo e a CBF.

LEIA: Confira primeiras transmissões do segundo turno do Brasileirão 2011

Dos nove jogos que realizará no período, o São Paulo terá apenas três mostrados pela TV aberta (sendo que apenas dois serão mostrados em SP), contra cinco na TV paga. O Corinthians terá sete partidas na TV aberta (seis para SP), seguido de perto por Palmeiras, com seis (quatro para SP) e Santos, com cinco (três deles serão mostrados na região da Baixada Santista).

Mas a surpresa ficou para o Flamengo, que terá apenas quatro jogos na TV aberta (todas serão mostradas para RJ) e um na fechada. O Vasco terá quatro jogos na aberta (sendo que três serão mostrados para RJ) e três na fechada, seguido pelo Botafogo, com três na aberta (dois para RJ) e um na fechada e o Fluminense, com dois na aberta (um para RJ) e quatro na fechada.


Com informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.