Header Ads

Seleção campeã mundial Sub-20 disputará o Pan e Record comemora

CBF desiste de boicotar Record e decide convocar seleção Sub-20

Na tarde desta terça-feira (23), a CBF anunciou que irá enviar a equipe que conquistou o título no Mundial Sub-20 para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro. A decisão foi tomada em reunião entre os técnicos Mano Menezes e Ney Franco, e contaram com o aval do presidente da entidade, Ricardo Teixeira.

LEIA: Record acusa Ricardo Teixeira de boicote ao mandar seleção sub-17 ao Pan

Havia a possibilidade de convocação do time Sub-17, o que foi descartado. E justamente por causa disso, a Rede Record - que transmitirá o Pan com total exclusividade na TV brasileira - acusou a CBF de boicote à emissora, pois se a competição fosse transmitida pela Globo, a entidade iria mandar até grandes estrelas, como Neymar e Ganso, para competirem. Agora, com a mudança, a Record comemora, mas ainda não deixou de fazer acusações contra Teixeira.

Em nota, a CBF justifica: "A decisão de enviar a Sub-20 a Guadalajara obedece a uma sequência natural de trabalho no projeto olímpico, para a disputa de Londres 2012. Mano Menezes ressaltou ainda que, com a Sub-20, haverá um maior equilíbrio na competição - os adversários estarão com seleções Sub-22 - o que não aconteceria, por exemplo, caso a Sub-17 fosse a escolhida pela CBF".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.