Header Ads

Sócrates se recupera na UTI e já caminha - VEJA FOTOS

Família divulga primeiras imagens de Sócrates após internação na UTI (Fotos: Arquivo pessoal)

A esposa do ex-jogador e comentarista Sócrates, Kátia Bagnarelli, divulgou nesta segunda-feira (22) as primeiras fotos dele após sua internação na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma hemorragia digestiva alta. Segundo Kátia, a hemorragia sofrida pelo ex-atleta foi uma grande surpresa para todos.

LEIA - Sócrates pode precisar de transplante se seu quadro progredir, diz médico

"Sócrates já estava em uma "nova vida", se cuidando e já havia parado de beber. Foi realmente um grande susto. Mas ainda bem que o pior já passou e ele está empenhado na recuperação", contou Kátia ao Lancenet!. Sócrates já estava sem consumir álcool nos últimos três meses devido a uma pequena hemorragia que teve no esôfago.

Sócrates chegou ao hospital em estado gravíssimo, já que a hemorragia chegou ao estômago. Hoje, o estado ainda é grave, mas o ex-jogador não corre mais risco de morte. “Estamos confiantes que em breve ele deixará o hospital e estará conversando com todos vocês (da imprensa). Ele que retribuir o carinho, das homenagens que recebeu de todos, principalmente dos corintianos”, disse Bagnarelli ao portal Ig. Kátia também firmou que, no futuro, é possível que seja necessário o transplante de fígado, algo que foi descartado neste momento pela equipe médica.

À noite, o "Jornal Nacional", da TV Globo, exibiu um depoimento de Sócrates. "Está tudo bem. Até o final de semana estou em casa, fazendo minhas caminhadinhas", disse o ex-jogador. "Quero deixar um beijão para todo mundo que rezou, torceu, se lembrou de mim". O atual estado de Sócrates ainda é estável.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.