Header Ads

SporTV prepara grande cobertura para as Olimpíadas de Londres


O SporTV já movimenta seus profissionais em torno das Olimpíadas de Londres. O correspondente do canal em Londres, Marcelo Barreto, trará sempre novidades sobre as mudanças na rotina londrina. Enquanto isso, o canal exibe dois programas dedicados aos Jogos. Na última semana de cada mês, o "Brasil 2012" mostra a preparação dos atletas brasileiros. E toda segunda sexta-feira do mês, o "Rumo a Londres" exibe reportagens especiais sobre a movimentação esportiva em torno do evento.

Ainda foi confirmado que o SporTV disponibilizará quatro canais em alta definição em julho de 2012, quando fará a transmissão das competições e exibirá programação especial sobre os Jogos. E para os assinantes que não têm o pacote em HD, os mesmos canais estarão disponíveis também em SD. O SporTV ainda lançou no último dia 25 um anúncio da cobertura do canal e um brinde: um protótipo de um ônibus londrino, tema das chamadas do evento que já estão no ar.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.