Header Ads

Versão online do "Jogo Aberto" tem formato mais conservador


A versão online do programa "Jogo Aberto" é levada ao ar ao vivo no portal da Band às segundas e às quintas - dias estratégicos posteriores aos jogos do futebol nacional - sempre após o programa na TV. A atração, que dura quase uma hora, migrou para o computador com menos polêmica e em um formato mais conservador do que versão televisiva.

Na web, Renata Fan comanda a atração 3.0 sentada em uma bancada, com o computador a sua frente e ao lado do convidado do dia, e aparece em um formato diferente, sem suas famosas caminhadas pelo estúdio e sem a companhia tradicional de Neto e Denílson, comentaristas que dão o toque de irreverência e humor à versão da TV. Outro destaque é a interação, com respostas a perguntas enviadas pelos espectadores através do fórum no site. Além disso, um internauta previamente selecionado pode debater com os ocupantes através de uma webcam.

A versão da web do "Jogo Aberto" é a segunda iniciativa do gênero promovida pela TV Bandeirantes. Antes, o humorístico "CQC" já havia ganhado sua versão 3.0, com quadros diferentes e mais interatividade em relação ao conteúdo da TV.

Com informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.