Header Ads

Entrevista de Kajuru com Bruno teria custado R$ 150 mil


A polêmica em relação à entrevista de Jorge Kajuru com o goleiro Bruno aumentou. A última informação, dada pelo próprio Kajuru, aponta que a entrevista custou R$ 150 mil e terá que ser pago ao ex-advogado de Bruno, Ércio Quaresma, para que ela vá ao ar. Informação essa que foi negada por Quaresma, que disse que a entrevista sequer foi feita.

No entanto, a atual defesa de Bruno publicou em nota que "o Sr. Jorge Kajuru não tem autorização judicial e tampouco o consentimento dos advogados de Bruno para entrevistá-lo. Portanto, isso não ocorrerá". Aparentemente, a nota foi feita antes que os advogados soubessem que seu cliente já havia dado a entrevista, antes que assumissem o caso. Segundo Kajuru a entrevista "ocorreu em dia 2 de dezembro em Contagem, Minas Gerais, onde Bruno estava e ainda está preso".

Além da TV Esporte Interativo, onde a entrevista deve ser exibida em primeira mão, Kajuru também tem contrato com afiliadas do SBT, que tentou obter o material, sem sucesso. Contratualmente, Kajuru não é obrigado a cedê-lo ao SBT, e por isso passou para o jornalista José Luiz Datena. Essa é a primeira e única entrevista oficial dada por Bruno desde a morte de Elisa Samúdio, no ano passado.

Fonte: F5
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.