Header Ads

Kajuru decide que entrevista com Bruno não irá ao ar


O jornalista Jorge Kajuru informou através de uma nota em seu site na manhã deste domingo (25) que a entrevista feita por ele com o goleiro Bruno - preso em Minas Gerais sob acusação da morte de Elisa Samudio - não será mais exibida na TV. Leia na íntegra:

NOTA OFICIAL DE JORGE KAJURU: DECISÃO TOMADA COM MUITO ORGULHO! OBRIGADO, MEU PÚBLICO!
por Jorge Kajuru, domingo, 25 de setembro de 2011 às 10:29

Não vou manchar meus 35 anos de carreira, muito menos entrevistar gente que o povo já execrou, condenou e principalmente colocar no ar, alguém orientado pelo seu advogado, para negar tudo e não confessar uma só palavra, nem trazer a menor revelação relevante.

Em tempo: seu advogado atual só pensa nos R$ 2 milhões que uma emissora lhe oferecer para entrevistar Bruno. Ele acha que eu sou idiota, ou seja, que vou colocar a minha entrevista de 11 meses atrás, e depois ter que responder a um processo bilionário de indenização. Tolinho!

Estou rachando o bico de rir, pois agora, a oferta tentadora da TV lucradora manterá a dúvida sobre o que eu tenho nas mãos, e não correrá o risco de lhe pagar a “gorjeta”, ciente que eu posso furá-la e publicá-la primeiro.

Estou impressionado com a reação do meu público, que em sua maioria absoluta, se manifesta através do meu blog e twitter, me pedindo para não colocar no ar (nos meus 123 empregos) a entrevista feita com o goleiro Bruno, 11 meses atrás.

Este mesmo público, entende, que eu não preciso de entrevista com Bruno para minha carreira. Consideram descer o nível demais, após já ter feito em meus 35 anos de Tv, tantas entrevistas explosivas e inteligentes; ainda mais agora, tendo o prestígio dos 2 entrevistados inéditos que vão estrear o meu novo talk-show semanal.

Meus verdadeiros amigos também acompanham a opinião de meus fãs, e acham que eu devo esquecer esta entrevista e concluir que eu não sou um jornalista policial, não tenho programa policial, e meu nível e história culturais, não merecem essa mancha.

Pode descer aqui na Terra, até Jesus Cristo me pedindo, mas eu não escrevo mais uma palavra sobre esse assunto sórdido, que eu guardava como sigilo absoluto. Só veio a vazar na mídia, porque o jornalista Ricardo Feltrin do UOL é muito acima da média, bem relacionado, e garimpeiro de notícias picantes. Na última terça-feira, estive em São Paulo, na festa de aniversário de meu companheiro e irmão, César Filho, do SBT. A única pessoa que conversei num cantinho da festa sobre o assunto Bruno, foi exatamente, o César Filho. O Feltrin estava presente no aniversário, e logicamente, foi o César (que sem nenhuma maldade) revelou meu segredo ao Feltrin. Como eu já havia tomado umas 20 vodcas, Feltrin veio até mim, e acabei falando o que não devia. Mas juro que não me arrependo. Apenas cumprimento o Feltrin, pela sabedoria de conseguir tirar segredos de liquidificador.

O que me agrada, é saber, que a maioria massacrante do meu público respondeu da seguinte forma: ”Kajuru, nós não queremos ver esse “lixo” entrevistado por ninguém; muito menos por você. Exceto, se ele fizer a confissão óbvia que todos sabem.”

Vou me concentrar e curtir a partir de agora, as 2 entrevistas iniciais que nem a Rede Globo faria, e que marcam a estreia do meu programa “KAJURU PERGUNTA”, nesta terça-feira, às 11 da noite. Até porque, a mim pouco importa se a mula manca… eu quero é rosetar e ser feliz, fazendo coisas que alegram o público que gosta de mim e me aceita como sou.

Graças a Deus, saio desse caso chiqueiro, sem levar nem o cheiro dele.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.