Header Ads

Luiz Carlos Jr revela que não há diferenças entre narrar pelo SporTV e pela Globo


O locutor esportivo Luiz Carlos Júnior conta que não interfere as opiniões dos comentaristas nas transmissões em que comanda, pois diz que sua função é apenas narrar as ações do jogo. No entanto, que não vê problemas em opinar caso discorde do comentarista, mas sabe conviver com os companheiros de profissão, inclusive com os que ficam à beira do campo. “Sempre respeitei muito o espaço do comentarista e do repórter”.

Luiz Carlos também revelou que para ele não há diferenças entre narrar uma partida pelo SporTV e pela Rede Globo. Ele diz que a audiência não é a única pressão existente quando está na TV aberta, pois o seu próprio desempenho também influencia. “O que me guia é se estou preparado fará narrar o jogo”, afirma.

Fonte: Comunique-se

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.