Header Ads

Terra inova e transmitirá o Pan em tablets e smartphones


O portal Terra apresentou nesta terça-feira (20) os detalhes de sua cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no mês de outubro. O projeto do portal para o evento terá transmissão simultânea de até 13 eventos e novidades, como os recursos picture in picture - que permite que ao usuário ver um canal em uma pequena janela, no canto da tela, ao mesmo tempo em que assiste um outro canal - e video on demand - que dará ao internauta a possibilidade de de selecionar e ver os vídeos disponíveis. Também haverá a narração sobreposta.

Nos canais, haverá versões para formato em standard (SD) ou alta definição (HD). O diretor geral do Terra, Paulo Castro, acredita que, com o Pan, o Terra tem potencial de ter mais espectadores em HD do que a própria televisão a cabo. Isso porque, além do Terra, o Pan será exibido apenas na Rede Record e Record News, dois canais abertos. Além disso, a transmissão do Terra inclui os smartphones e os tablets. E para assistir o evento via mobile, não será necessário o uso de aplicativos, pois o Terra usará a tecnologia HTML5.

O Terra deslocará 80 profissionais para o México e contará com estúdio de 200 metros quadrados. Os patrocinadores do Pan no Terra são P&G, Vivo, McDonalds, Alpargatas, Sadia e Bradesco – que também patrocinarão a cobertura das Olimpíadas de Londres 2012, que ainda terá mais três cotistas, que ainda não foram anunciados. O projeto comercial chega ao valor de R$ 200 milhões.

Fonte: Terra
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.