Header Ads

Assista momentos inesquecíveis de Galvão Bueno em 30 anos de carreira na Globo


No dia 13 de outubro de 2011 o narrador esportivo Galvão Bueno comemorou 30 anos de sua estreia na Rede Globo. E ele lembrou da alguns dos grandes momentos de sua carreira na emissora no programa matinal "Redação", do canal SporTV. Vamos relembrá-los nos vídeos logo abaixo:

PRIMEIRO GOL NARRADO PELO GALVÃO NA GLOBO
Galvão Bueno admitiu que não se sentiu bem ao narrar seu primeiro gol, no jogo Jorge Wilstermann 1 x 2 Flamengo, pela Taça Libertadores, em em 13/10/1981,. “Eu era comentarista no rádio. Eu não me imaginava narrando um gol. O primeiro gol que eu narrei morri de vergonha. Achei a coisa mais ridícula do mundo”. Veja:



MORTE DE AYRTON SENNA
Galvão não escondeu a emoção e chegou a chorar ao lembrar o momento mais difícil de sua carreira. “Eu saí da cabine umas três, quatro vezes pra respirar. Depois da corrida nós fomos levados pra onde tava a família e ainda coube a mim descer, com todos os jornalistas lá embaixo, e dar a notícia para os brasileiros da morte dele”. Veja o momento em que Galvão narrou o acidente que matou Ayrton Senna:



"ACABOU... É TETRA!"
Em outro momento, Galvão confessou que achou ridícula a sua narração do tetracampeonato mundial, em 1994. Assista o momento em Galvão narrava o último pênalti cobrado pelo italiano Roberto Baggio, e gritou descontroladamente "acabou... é tetra":



Créditos: Uol Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.