Header Ads

Conselheiro do Fluminense chama a imprensa esportiva de 'fedorenta'

Conselheiro (careca) grita com jornalista do Extra
(Foto: Globoesporte.com)

Nesta quinta-feira (20), um conselheiro do Fluminense xingou e ameaçou os jornalistas que estavam na tribuna para acompanhar o treinamento. Inclusive, ele quase agrediu fisicamente um repórter do jornal Extra. A revolta do torcedor era com a matéria publicada pelo Diário Lance!, que desvendou um treino secreto do clube das Laranjeiras no dia anterior.

"Mídia fedorenta! Vocês fedem! Se eu sou presidente desse clube, vocês iam cobrir o Fluminense na p*ta que pariu! Não precisamos de vocês! Jornalistas de merda, Imprensa flamenguista! Quebro você em cinco pedaços", disparou o conselheiro. Enquanto isso, os jogadores do Fluminense aplaudiam a atitude. Depois da assessoria do clube contornar a confusão, o conselheiro começou a balançar o jornal na direção do gramado:

"Você viu o que eles fizeram, Abel?", disse o conselheiro. "Já vi. E também não gostei - respondeu o treinador Abel Braga, que não chegou a bater palmas, mas também riu do lamentável episódio.

Fonte: Lancenet
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.