Header Ads

Diretor da Band comemora ida do UFC para a Globo


O diretor do "SP Acontece", da TV Bandeirantes, Terence Paiva, se pronunciou sobre as transmissões do UFC na Rede Globo através de sua conta no Twitter. Apesar de alfinetar, Terence comemorou a vitória da emissora carioca. Disse ainda que a Globo só irá transmitir as lutas que lhe convém, ou fazer eventos especiais, como a luta entre Júnior Cigano e Cain Velasquez, em novembro.

Globo vence rivais e irá transmitir o UFC em 2012
Cigano x Velasquez será primeira luta do UFC com transmissão da Globo

"A RedeTV! deve continuar com o programa se sábado, se quiser. Mas evento ao vivo no Brasil e TUF, olha só... Plim Plim. Tá certo, perdi. Mas não eram eles que achavam o UFC uma bosta... O TL não chegou a dizer que não era esporte. E agora? E lá cansaram de dizer que MMA não era esporte. Só o Faustão defendia... Mas estou feliz de qualquer forma!", escrevet Terence.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.