Header Ads

Informalidade no Pan: nadador exibe as costas a pedido da repórter da Record


A Rede Record vem abusando na informalidade ao entrevistar os atletas que disputam as provas de natação no Pan de Guadalajara. No último domingo (16), a repórter Adriana Araújo surpreendeu Felipe França, que ainda estava molhado e recuperando o fôlego, depois das eliminatórias dos 100m peito:

“Felipe, antes de tudo parabéns, mas eu queria só pedir pra você dar uma viradinha pra quem tá em casa ver o tamanho das suas costas”, intimou a repórter. Surpreso e quase sem reação, o nadador a obedeceu. “Olha só as costas do Felipe. Ele voa dentro daquela piscina!”, deslumbrou-se Adriana.

Já nesta segunda (17), o "Mr. Pan" Thiago Pereira foi praticamente intimado a dar um abraço na repórter depois da final na prova dos 100m costas. “Ele me deu um abraço molhado e dourado depois que ganhou o primeiro ouro do Brasil no Pan. Mas ontem ele ganhou outra medalha e nós não vimos ele no pódio. Eu quero te pedir outro abraço hoje à noite. Vamos combinar um abraço depois que você sair da piscina?”, perguntou Adriana, que recebeu um discreto “beleza, fechado” de Thiago.

Fonte: Uol Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.