Header Ads

No "Kajuru Pergunta", Dunga detona Neto e fala sobre polêmica com Fátima Bernardes

Técnico Dunga fala em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru no Esporte Interativo

Depois de mais de um ano calado, o ex-treinador da seleção brasileira Dunga resolveu falar. Em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, na TV Esporte Interativo, ele detonou os jornalistas esportivos que o criticavam duramente até a Copa do Mundo de 2010 e explicou sobre alguns fatos que ocorreram durante o torneio. Confira trechos da entrevista exibida nesta terça-feira (4) no programa "Kajuru Pergunta":

DUNGA NEGA ATRITO COM FÁTIMA BERNARDES
Dunga negou que Fátima teria ficado esperando mais de 30 minutos por uma entrevista exclusiva no frio da África do Sul, dizendo que ela esteve na concentração para se curar de uma gripe e que em momento algum pediu entrevista.“Ela é extremamente profissional e sabia como era a nossa organização. Ela cumpriu isso rigorosamente”, disse. “Muitos tentaram manipular esse fato porque se essa notícia saísse no Jornal Nacional minha imagem estaria prejudicada. Mas felizmente a Fátima mostrou a personalidade”, completa.

POLÊMICA COM ALEX ESCOBAR
O comandante da seleção no Mundial do ano passado também admite que errou na polêmica com o repórter Alex Escobar. “Ter me pronunciado com o Escobar foi um erro. É um erro grande. Todo mundo diz que ali no cargo precisa ter que ter equilíbrio, mas é muito difícil, a pressão, adrenalina”.

DUNGA QUESTIONA ÍNDOLE DE NETO
Após assistir um vídeo sobre o ex-jogador corintiano dizendo em entrevista ao próprio Kajuru que ele e Jorginho por muitas vezes convocaram atletas por escolha financeira, Dunga ficou irritado e ironizou: "O Jorginho empresário com o Bebeto, todos sabiam. Da mesma forma sabiam que eu era adviser do Jubilo (Iwata, do Japão). Mas esses caras nunca jogaram na Seleção. O Neto sobrevive muito da polêmica. Eu o desafio a procurar o que quiser. Pode colocar lado a lado a minha vida e a dele, e vamos fazer uma comparação", disse.

DUNGA CLASSIFICA DATENA COMO INIMIGO
Assim com Neto, o ex-treinado classificou como "inimigo" o jornalista José Luiz Datena, e nega ter pedido a saída dos dois da Band: "Eu nunca pedi a cabeça de ninguém, nem de Neto, nem de Datena, que são piores inimigos. Gostaria de vê-los se 'matando sozinhos'. Fui prejudicado por eles porque falaram algo que não tinha feito. Se tivesse, aceitaria as críticas. Não gosto do cara, problema dele. Não sujaria minhas mãos para salvá-lo de um precipício. Ficaria olhando para a cara dele, sou sincero", completou.

"PONHO A MÃO NO FOGO POR LUCIANO DO VALLE"
No quadro em que Dunga responde a perguntas de Kajuru a respeito de personalidades do futebol e da mídia esportiva, o ex-treinador afirma que não põe a mão no fogo por Galvão Bueno, Casagrande, Falcão, Neto e até pelo próprio Kajuru. Dos jornalistas, só Fátima Bernades e Luciano do Valle escaparam. Este último foi seu companheiro nas transmissões da Copa de 2006 no BandSports.

Fontes: Uol e Terra
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.