Header Ads

Reino Unido: Sky e ESPN renovam acordo de transmissão da Liga Escocesa até 2017

Scottish Premier League trophy
O Rangers é o atual campeão da Liga Escocesa de Futebol (Foto: Jeff J Mitchell/Getty Images)

Nesta segunda-feira (21) foi anunciada pela Scottish Premier League, a Liga Escocesa de Futebol, que foi renovado o acordo de mídia com os canais britânicos Sky Sports e ESPN até 2017. Ambas as emissoras anunciaram que haviam acordado um novo contrato de cinco anos oferecendo mais dinheiro em relação ao que foi pago no atual contrato. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados.

As duas emissoras vão continuar a mostrar 30 jogos ao vivo a cada temporada em todo o Reino Unido a partir de 2012/13 até o final da temporada 2016/17. O presidente-executivo da liga, Neil Doncaster, disse que tem desfrutado de uma "excelente relação" com Sky e ESPN desde 2009, incluindo um aumento de 28% em índices de audiência. "No atual clima econômico, anunciar um aumento no valor é uma excelente notícia para os nossos clubes", disse Doncaster.

Em julho de 2009, Sky Sports e ESPN assinaram o primeiro contrato com a liga de forma conjunta por 13 milhões de libras por temporada. Até então, a Liga Escocesa era transmitida pelo canal esportivo Setanta no Reino Unido.

Fonte: The Guardian
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.