Header Ads

André Henning agradece aos fãs pelo Prêmio Mídia Esporte de Narrador de TV Aberta


O narrador da TV Esporte Interativo, André Henning, falou ao Mídia Esporte sobre a vitória conquistada no Prêmio Mídia Esporte 2011, na categoria de Melhor Narrador de TV Aberta, além de anunciar que pode apresentar um novo programa na emissora em 2012.

MÍDIA ESPORTE - Qual foi o seu grande momento profissional no ano de 2011?
ANDRÉ HENNING - Foram muitos, mas para escolher um fico com a classificação da nossa seleção masculina de basquete para Londres. A vitoria contra a Argentina no 7 de setembro foi de lavar a alma. Mas tiveram outros momentos sensacionais que, sem dúvida, marcaram o ano.

ME - Houve mesmo alguma conversa com a Fox Sports?
ANDRÉ - Prefiro não comentar esses detalhes. Sei que a curiosidade é enorme, mas o importante é que estou muito satisfeito por seguir meu trabalho no Esporte Interativo. Há muito o que se fazer ainda, estamos só começando...

ME - Com a renovação do contrato com o Esporte Interativo, o que podemos esperar de André Henning para 2012?
ANDRÉ - Além do de sempre (energia, emoção e paixão em cada transmissão), podemos aguardar um programa com a minha cara para 2012. Não é algo simples de ser feito, mas é um sonho e vamos trabalhar muito para torná-lo realidade.

ME - Mande uma mensagem aos leitores do midiaesporte.com que te elegeram o Melhor Narrador de TV aberta de 2011.
ANDRÉ - Só tenho uma coisa a dizer: muito obrigado! De coração. Cada leitor que votou pode ter a certeza absoluta que o voto foi dado para uma pessoa que ama o que faz e que se dedica de corpo e alma cada vez que entra no ar. Deixo em cada transmissão até o último fio de energia que tenho para gastar. Assim que sempre fui, assim seguirei. Valeu demais! E em 2012 tem mais!!!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.