Header Ads

Confira os filmes e documentários que serão exibidos em dezembro nos canais ESPN


Neste mês de dezembro, os canais ESPN irão exibir alguns filmes e documentários produzidos pelo canal no Brasil e no exterior: "1981, o Ano Rubro-Negro", "Charismatic" e "The Ref". Confira as sinopses:

1981, o Ano Rubro-Negro
O documentário conta a história da maior conquista da história do Flamengo: o título mundial de clubes de 1981, que completa 30 anos no dia 13 de dezembro. Coprodução da ESPN no Brasil com a produtora Gullane Entretenimento, a atração foi dirigida pelo jornalista Dudu Monsanto, apresentador e narrador dos canais ESPN.

Datas e Horários:
ESPN Brasil - 13/12, às 20h00
ESPN HD - 15/12, às 20h00
ESPN - 17/12, às 22h00

Charismatic
Em junho de 1999, um cavalo chamado Charismatic (Carismático), montado pelo jockey Chris Antley, terminava o Belmont Stakes há apenas alguns segundos de ser o primeiro a conquistar as Tríplice Coroa em 21 anos. Justamente num momento em que o turfe precisava de uma história de superação, já que o público nas pistas diminuía, o abuso de drogas e a bulimia se tornavam grandes problemas no mundo dos jockeys, e o caso de amor dos Estados Unidos com o 'Esporte dos Reis' esfriava. Produção da ESPN Films.

Datas e Horários:
ESPN - 19/12, às 21h00
ESPN HD - 21/12, às 20h00

The Ref
O documentário lança um novo olhar sobre o futebol, do ponto de vista de um polêmico personagem: o árbitro. Tensão, responsabilidade, as decisões dentro das quatro linhas e suas consequências. Produção da ESPN Films.

Data e Horário:
ESPN - 23/12, às 21h00.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.