Header Ads

Dirigentes estão otimistas com transmissão da TV no Sul-Matogrossense

Cene é o atual campeão Sul-Matogrossense

Na última quarta-feira (21) houve o evento de lançamento do Campeonato Sul-Matogrossense de futebol, em Campo Grande. E os clubes participantes celebraram com festa a notícia de que a TV Morena (afiliada da Globo) irá transmitir alguns jogos do Estadual, que será uma oportunidade para atrair patrocinadores.

O presidente do Cene, José Rodrigues, afirma que a ausência da transmissão era um dos fatores que fazia o futebol de Mato Grosso do Sul estar atrás dos estados mais desenvolvidos no esporte. Ele afirmou que o clube sempre cobrou que o campeonato fosse transmitido pela TV e que é fundamental que o futebol tenha visibilidade.

- Eu olho com bastante otimismo a vinda da televisão - avaliou o dirigente do atual campeão estadual.

O presidente do Ivinhema, Douglas Fabri, destacou que a novidade pode atrair patrocinadores para os clubes. Segundo ele, a transmissão também poderá ajudar os jogadores dos times de Mato Grosso do Sul a alcançarem reconhecimento em outros estados.

- Agora parece que começou a melhorar - disse Fabri.

Presidente do Serc, João Félix Bateselle, afirma que com as transmissões as empresas do Estado vão perceber o quanto é viável anunciar na camisa dos times.

As informações são do site Campo Grande News.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.