Header Ads

'Dizer não à Record foi meu maior erro profissional', diz Jorge Kajuru


Em entrevista ao blogueiro Cosme Rímoli, do portal R7, o jornalista esportivo Jorge Kajuru, que teve uma carreira marcada por várias polêmicas e tenta se reabilitar agora na TV Esporte Interativo, disse que seu maior arrependimento profissional foi não aceitar uma proposta milionária da Rede Record, o que poderia mudar todo o rumo de sua vida, segundo o que ele mesmo disse.

- Tive uma reunião com a cúpula da tevê. Me chamaram e ofereceram R$ 200 mil por mês. E me disseram que eu iria apresentar o programa 'Cidade Alerta'. A Record iria pagar a minha multa de R$ 650 mil da RedeTV!. Mas a proposta era só para mim. E eu estava apresentando um programa com o Juca Kfouri na RedeTV! Ele me falou para eu ir. Só que eu não quis largar o Juca que é para mim um irmão mais velho. E ele insistindo que era bobagem. Disse não. Aí, o Milton Neves aceitou. Entrou no meu lugar. E ganhou um caminhão de dinheiro e seguiu a vida dele. - disse Kajuru.

O jornalista também disse ter se arrependido de criticar a Record.

- E depois disso caí na besteira de ficar atacando a Record. Falei um monte de bobagem. Xinguei sem pensar. Um ataque desnecessário, gratuito. Besta, sem fundamento. Eu realmente devo desculpas à TV Record, que nunca me fez nada de mal. A não ser me oferecer o melhor emprego da minha vida. E eu disse não.

No entanto, Kajuru disse não se arrepender nem um pouco de ter recusado uma possível proposta da Rede Globo, onde comandaria as principais atrações esportivas. Disse que não quis ir à Globo após saber o que realmente acontece nos bastidores da emissora.

- Fui em quatro reuniões com o Galvão Bueno e a cúpula da Globo para conversar. O diretor de Esportes da Globo, Luiz Fernando Lima, me mostrou como as coisas funcionam por lá. 'Você não pode reclamar do horário do jogo. E muito menos falar mal do Eduardo Farah (na época, presidente da Federação Paulista de Futebol). E muito menos de Ricardo Teixeira. Eles são nossos parceiros'. Assim. na cara dura. Sem a menor vergonha. (...) Fui nestas reuniões para saber de verdade como a TV Globo trabalha. Percebi como ela se tornou poderosa. Principalmente no esporte. Disse não à Globo ao vivo, na TV Bandeirantes. Ninguém acreditou. Galvão que é meu amigo, queria me matar. Mas fiz o que a minha consciência, meu coração mandou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.