Header Ads

Estádio do Catanduvense deve ser liberado pela Globo para transmissões do Paulistão

O estádio Silvio Salles havia sido vetado pela emissora por causa da falta de estrutura
(Foto: Divulgação/Catanduvense)

O estádio Silvio Salles, em Catanduva, deve ser liberado para transmissão de jogos do Campeonato Paulista na TV aberta, segundo o site NoticiasBR. O estádio do Grêmio Catanduvense havia sido vetado pela Globo por causa da falta de estrutura, e as adequações que serão realizadas em breve foram o suficiente para garantir as transmissões do Paulistão no estádio.

- Todas as mudanças combinadas com os executivos da emissora serão realizadas - garantiu o diretor de marketing do Grêmio Catanduvense, João Navarro.

Uma das exigências da tv que não será atendida é a colocação de uma torre de 15 metros de altura para transmissão com câmera central. E a Prefeitura de Catanduva tem colocado barras de ferro para garantir que não haja movimento nem trepidação nas cabines de imprensa.

- Tudo o que foi combinado com a Rede Globo será cumprido. Temos convicção de que serão atendidas todas as exigências - afirmou Carlos Alberto Calixto Lapera, secretário de Meio Ambiente da Prefeitura.

Até o momento, somente um jogo em tv aberta - contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Paulistão - está confirmado para Catanduva: Os estádios do Oeste de Itápolis e do Linense também foram vetados pela Globo por falta de estrutura.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.