Header Ads

Fifa abre licitação para direitos de TV das Copas de 2018-22 na Europa

Primeira fase das licitações serão abertas em países como Alemanha, Itália e Turquia em fevereiro

Na semana passada, a Fifa convidou diversas emissoras de mais de quarenta países europeus para a compra dos direitos de mídia das Copas do Mundo de 2018 e 2022, que serão realizados respectivamente na Rússia e no Catar. A entidade tem os objetivos de alcançar o maior público possível e de atingir suas metas financeiras com as negociações.

As primeiras licitações serão abertas no começo do ano que vem. As emissoras de países como Alemanha, Itália e Turquia devem apresentar suas ofertas no dia 3 de fevereiro, e as negociações deverão iniciar na semana seguinte. Nessa primeira fase não estão incluídos países como França, Espanha e Reino Unido.

A Fifa já garantiu nos primeiros contratos de TV assinados cerca de US$ 3,5 bilhões para todos os torneios de seleções masculinos, femininos e de base da Fifa entre 2015 e 2022. A entidade já cedeu os direitos para os canais SBS, da Austrália, Bell Media, do Canadá, e IMC, do Caribe, além dos canais norte-americanos Fox e Telemundo.

As informações são do site Mail & Guardian Online.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.