Header Ads

Fox Sports diminui jogos da Libertadores com transmissão da Globo

Fox Sports chega ao Brasil em fevereiro e tira Libertadores da Globosat

Na primeira semana de fevereiro, o canal Fox Sports chega ao Brasil 'abalando as estruturas'. A marca desembarca com um investimento estimado em US$ 200 milhões para os próximos dois anos e terá a exclusividade de transmissão na TV por assinatura das copas Libertadores e Sul-Americana de 2012. A Globosat confirmou na última terça-feira que seus canais estão mesmo fora das competições sul-americanas a partir do ano que vem.

A Fox Sports exibirá 126 jogos da Libertadores (nove por semana), a partir de 8 de fevereiro, quando começa a fase de grupos. Quanto à transmissão em TV aberta, a Fox vai ceder à TV Globo o direito a apenas um jogo da competição por semana, e não mais dois como era antes.

Com sede no Rio, a Fox Sports terá uma equipe de 150 pessoas, entre repórteres, apresentadores, comercial, site e área técnica. Um dos primeiros contratados é Eduardo Elias, que hoje está na MTV, e pode anunciar em breve a contratação de Nivaldo Prieto, hoje na Band.

Além disso, dentro do conteúdo futebolístico, o novo canal esportivo irá exibir a partir do segundo semestre do ano que vem pelo menos dois jogos exclusivos por semana do Campeonato Inglês. A Fox Sports também contará com a programação automobilística do Speed Channel, incluindo todas as propriedades da Nascar, e novos programas de notícias e entrevistas.

Com informações da Folha de S. Paulo e do Terra.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.