Header Ads

Rádio Tudo FM de Salvador estreia nova programação esportiva


A Rádio Tudo FM de Salvador vai apresentar algumas novidades na programação esportiva a partir desta sexta-feira (30). Os torcedores do Bahia e do Vitória vão ganhar um programa dedicado exclusivamente ao seu clube do coração com exibição sempre às sextas-feiras.

Das 20h às 21h estreia o 'Solta o Leão', dedicada aos rubro-negros, com a participação do presidente do Vitória, Alexi Portela. E das 21h às 22h será a vez do 'Avante Esquadrão', dedicada aos tricolores, e que terá a presença do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

Além disso, a Tudo FM vai estrear o programa 'Tudo na Copa', com os bastidores da próxima Copa do Mundo, a preparação das cidades, os estádios, transporte Urbano, segurança pública, como Salvador vai receber o mundial. A atração será exibida às sextas-feiras, das 22h às 23h. O secretário Extraordinário da Copa (Secopa), Ney Campello, confirmou a participação para o primeiro programa.

'Avante Esquadrão' terá apresentação de Manuel Nascimeto 'Pititinga' e Eder Ferrari e comentários de Emerson Ferretti. 'Solta o Leão' será apresentado por Gabriel Guimarães, e também terá comentários de Emerson Ferretti. E o 'Tudo na Copa' será comandado por Elton Serra e Bruno Queiroz.

Com informações do site Bahia Notícias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.