Header Ads

Apenas dois jogos da Pré-Libertadores serão mostrados nos canais da Fox


A Copa Libertadores da América 2012 começou nesta terça-feira (24), mas ninguém no Brasil poderá ver. O Fox Sports Brasil, que passa a ter a exclusividade do torneio no País, apenas exibirá dois jogos da chamada Pré-Libertadores, preliminar à fase de grupos do torneio.

Os canais Speed e FX exibirão apenas Internacional x Once Caldas, amanhã, às 22h, no Beira-Rio, e na outra quarta Flamengo x Real Potosi, também às 22h, no Engenhão. Isso porque o Fox Sports só estreia no dia 5 de fevereiro. Já os jogos dos dois times brasileiros fora do país não serão transmitidos pelos canais da Fox. A TV Globo irá exibir os jogos de ida e de volta do Flamengo e do Inter, mas mesmo assim, a transmissão não será para todo o país.

Na coletiva da última segunda-feira (23), executivos do Fox Sports disseram que, assim que estrear, o novo canal será o único a exibir os jogos da Libertadores e que partidas que ocorram de forma simultânea em relação ao jogo que o Fox Sports decidir levar ao ar seriam exibidos em VT, não recorrendo ao Speed e ao FX. Porém, com a possível compra do BandSports, isso pode e deve mudar.

As informações são do Yahoo! Esportes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.