Header Ads

Assinantes da Sky exigem entrada da Fox Sports por meio de petição pública


Já se sabe nos bastidores que as operadoras de TV por assinatura Sky e Net estão dificultando ao máximo a entrada da Fox Sports no Brasil. O canal estreia no próximo dia 5 e irá transmitir com exclusividade na TV paga os jogos da Libertadores. Nenhuma das operadoras informou até agora se e como o novo canal será distribuído aos seus assinantes.

As operadoras rejeitaram a proposta do grupo Fox, de ceder o novo canal esportivo para todos os pacotes, inclusive os básicos, e querem cobrar uma taxa extra dos assinantes que quiserem o novo canal esportivo. Por isso, os assinantes da Sky já se mobilizaram na internet com uma petição pública exigindo que a operadora ofereça a Fox Sports.

- Nós telespectadores utilizamos deste meio para externar publicamente o desejo que temos de poder assistir o canal Fox Sports Brasil na SKY. Milhões de assinantes apaixonados por esportes que desejam poder assistir o canal Fox Sports Brasil a partir do dia de seu lançamento e nada temos a ver com problemas de bastidores, de direitos de transmissão de canal X por canal Y, que possam interferir isso (sic) - diz a petição.

As informações são do site F5.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.