Header Ads

Canal do Santos no YouTube foi líder mundial de audiência entre clubes em 2011


A Santos TV, canal oficial do Santos no site de compartilhamento de vídeos YouTube, terminou o ano de 2011 como líder mundial de audiência na média mensal entre os clubes de futebol. Criado em 2010, o canal tem em média 1.591.157 exibições por mês, índice 50% maior do que o segundo colocado, o Barcelona (1.023.946 por mês). Em seguida estão Milan (942.328 por mês) e Real Madrid (742.245 por mês).

- Todo torcedor quer conhecer a intimidade de seus ídolos. Então, nos especializamos em registrar momentos exclusivos como bastidores de jogos, treinos e viagens - explicou Diogo Venturelli, coordenador e editor da Santos TV ao Uol Esporte.

O próximo desafio do clube é se tornar o melhor do mundo também no número total de visualizações. No total, a Santos TV angariou 38,8 milhões de adeptos em dois anos, só perdendo para os canais de Milan, Barcelona e Real Madrid, que foram criados há mais de cinco anos e são os alvos a serem batidos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.