Header Ads

ESPN compra direitos dos Campeoantos Paulista e Brasileiro na América Latina e Caribe


A ESPN Internacional assinou um contrato exclusivo com a TV Globo dos Campeonatos Paulista e Brasileiro por quatro temporadas, já a partir deste ano. Pelo acordo, a ESPN pode transmitir até cem jogos ao vivo em língua espanhola na América Latina (exceto Brasil) e no Caribe (exceto territórios dos EUA).

Além disso, a ESPN vai transmitir o 'FootBrazil', programa semanal que destaca os melhores momentos dos jogos e apresenta entrevistas especiais relacionadas ao futebol brasileiro. Será a primeira vez em mais de uma década que a ESPN vai transmitir o futebol brasileiro para a região.

- Estamos muito animados para anunciar nosso contrato com a Globo que nos fornece a capacidade de oferecer aos nossos fãs de esportes na América Latina e no Caribe um conteúdo de dois dos principais campeonatos de futebol do mundo durante todo o ano - disse Tim Bunnell, vice-presidente de Programação e Marketing da ESPN Internacional.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.