Header Ads

Esporte Interativo completa 5 anos e estreia novo estúdio em São Paulo

Bastidores da montagem de um dos cenários do estúdio do EI em SP

Nesta sexta-feira (20), a TV Esporte Interativo completa 5 anos, e irá estrear um novo e moderno estúdio em São Paulo. Na estreia das novas instalações, Mauro Beting vai receber convidados ilustres como Zetti, Evair, Ronaldo Giovanelli e Maurem Maggi numa grade de programação especial, a partir das 14h30.

O Diretor de Conteúdo, Fabio Medeiros, programou várias iniciativas para explorar as instalações paulistas a partir deste ano.

- Nosso objetivo é fazer com que o nosso público interaja também com os ídolos que moram em São Paulo. Às vezes, perdemos essa interação, porque eles não podiam se deslocar até a nossa sede, no Rio de Janeiro, para participar de nossos programas - explica.

Medeiros ainda está planejando programas inteiros gravados em São Paulo.

- Temos uma série de ações planejadas para esse ano. Tenho certeza de que o telespectador vai sentir os efeitos, se divertir e se emocionar ainda mais com o Esporte Interativo - conclui.

O novo estúdio fica no Itaim Bibi, onde está também a equipe de Reportagem e a equipe Comercial.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.