Header Ads

Fox Sports Brasil adquire direitos exclusivos do Campeonato Italiano


O Fox Sports América Latina adquiriu os direitos exclusivos para transmissão de todas as partidas do Campeonato Italiano em todas as mídias na América Latina, inclusive no Brasil, a partir da temporada 2012/2013. O contrato foi assinado com a agência MP & Silva, distribuidor exclusivo internacional dos direitos de mídia do certame até 2015.

- Estamos entusiasmados por ter assegurado os direitos para uma das ligas de futebol de maior prestígio no mundo - disse Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels América Latina.

- Enquanto nos preparamos para lançar o Fox Sports no Brasil, com direitos exclusivos para TV por assinatura da Copa Santander Libertadores, no segundo semestre do ano teremos uma grade ainda mais forte, somando a Serie A italiana, a Copa Bridgestone Sul-Americana e a Barclays Premier League (Campeonato Inglês) - completa Martinez.

Com isso, a ESPN Brasil não terá mais o direito de transmitir o Campeonato Italiano a partir da próxima temporada na TV paga. Já em relação à TV aberta, quem quiser transmitir o campeonato terá que negociar um sublicenciamento direto com a Fox.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.