Header Ads

Galvão Bueno troca nome de Vitor Belfort na transmissão do UFC


Na transmissão do UFC Rio na Rede Globo, quem se destacou mais uma vez foi o narrador Galvão Bueno. Neste sábado (14), ele narrou três lutas, e todas terminaram antes do fim do primeiro round com vitórias dos brasileiros. Galvão também usou demasiadamente o seu novo bordão 'gladiadores do terceiro milênio'.

No começo da transmissão, ele comparou a presença de Anderson Silva como comentarista às vezes em que Pelé esteve ao seu lado, além de receber o jogador Neymar na cabine. Entretanto, Galvão também cometeu alguns deslizes. Ele anunciou Vitor Belfort como 'Vitor Silva', mas rapidamente se corrigiu. Além disso, disse que a finalização de Belfort sobre Anthony Johnson foi um nocaute.

O narrador também se destacou pela emoção. Na luta de Belfort, classificado por Galvão como uma 'legenda das artes marciais', foi encerrada com gritos exultantes de 'Vitor! Vitor! Vitor Belfort! Do Brasil! Brazilian Jiu-Jitsu para cima deles!'.

Na luta de José Aldo contra Chad Mendes, Galvão contou histórias da vida do lutador e vibrou com o triunfo por nocaute: 'Acabou! Amigo, que pancada!'. A tradicional vinheta de 'Brasil-il-il' foi ouvida, e o narrador pediu que ela fosse repetida. 'Ele pediu tanto essa vinheta', falou.

As informações são do Uol Esporte e do Terra.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.