Header Ads

Mídia Esporte Entrevista: Hamilton Rodrigues, narrador do Fox Sports Brasil

O narrador esportivo Hamilton Rodrigues falou com exclusividade ao Mídia Esporte tudo sobre sua ida ao canal Fox Sports Brasil, que estreia no dia 5 de fevereiro. Nesta entrevista ele afirmou, entre outras coisas, que este momento é o mais importante de sua carreira.

Hamilton já iniciou os seus trabalhos na nova emissora e nesta segunda (30) ele estará no evento de lançamento do Fox Sports Brasil no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

MÍDIA ESPORTE - Quando e como foi que surgiu o convite do Fox Sports Brasil?
Hamilton Rodrigues - Tivemos algumas reuniões, e a proposta e o projeto de trabalho me agradaram muito.

ME - E o que te fez aceitar a proposta da emissora?
Hamilton - A oportunidade de participar do lançamento de um gigante como o Fox Sports no Brasil é fascinante. A prática de valorização dos profissionais locais que é adotada pela Fox International Channels em todo mundo foi fundamental para minha decisão.

ME - Qual será o seu estilo de narração nas transmissões do Fox Sports Brasil?
Hamilton - Vai ser o mesmo que tive nos veículos por onde passei. Me considero um narrador técnico, que gosto de situar o que acontece no local do evento com base na regra do esporte, procurando sempre transmitir conhecimento e, tendo oportunidade, dosar um pouco de humor.

ME - Como será a sua rotina diária no canal, além de narrar os eventos esportivos?
Hamilton - Além dos eventos ao vivo, participaremos de gravações de programas e de debates. Teremos produtos com qualidade para nosso assinante e nossa rotina de trabalho envolve dedicação intensa de profissionais com grande experiência na TV aberta e por assinatura.

ME - Você já iniciou os seus trabalhos na nova casa? E Participará de todas as ações que o Fox Sports Brasil promoverá antes da estreia?
Hamilton - Sim. Iniciamos nosso trabalho na sede do Cosme Velho e teremos participação nas ações.

ME - Qual sua expectativa sobre esta fase tão importante em sua carreira
profissional?

Hamilton - Fazer parte desta equipe é um prêmio. Conviver com esta equipe está sendo maravilhoso. Acredito que pela oportunidade, pela importância que tem a entrada do Fox Sports no Brasil, este é o momento mais importante de minha carreira. O pensamento de todos é crescer juntos com este projeto que já nasce vitorioso.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.